Como comprar/Contato

Envie um e-mail para
contato@biamesquita.com.br - Tel (19) 98160 - 0411

Visite nosso site: www.biamesquita.com.br
Siga no instagram: @bia_mesquita_


Para orçamentos, pedidos,consulta de prazos, projetos personalizados e corporativos.

Enviamos para qualquer parte do Brasil e exterior.



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Caixa para mini-bebida e toilette




Caixas para mini bebida que a Amanda, uma noivinha de Minas Gerais, ofereceu aos padrinhos de seu casamento. Para os banheiros caixa toilette, tudo nas cores verde e branco combinando com a decoração.

domingo, 28 de novembro de 2010

Caixa para 2 mini bebidas + bem casados (ou amendoas)


Caixinha nova pintando por aqui....com 3 divisorias acomoda duas mini bebidas e 2 bem casados, ou amendoas ou chocolates.....Uma otima opção para presentear o casal de padrinhos de casamento, um amigo, ou quem vc quiser surpreender.
Ps. bebidas e bem casados não acompanham as caixas.

Caixa foto


Tecido fofo ja conhecido por aqui....e a caixinha é a porta trecos com espaço para foto na tampa.
Essa foi encomenda da Nice para presentear a filha de uma amiga.

Caixa de costura


A Nice ja é minha cliente a algum tempo...ela queria uma caixa de costura que acomodasse linhas, tesoura, botoes...enfim todos os seus apetrechos...aqui esta: caixa de dois andares, com 9 divisorias e bandeja..tudo para deixar o trabalho mais organizado. A caixa vai com almofada, agulhas, alfinetes, fita metrica, linha e tesourinha.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Natal- 2010





Tecidinhos lindos para este natal.... caixas para 4,6 e12 bem casados, caixa para baby chandon e bem casados. Para todas as caixas, tecidos e laços para embalar os doces. Quem nao vai gostar de ganhar uma caixa linda assim e recheada de gostosuras??? Essas foram para o RJ.

Encomendas - Rio de Janeiro






Bolsinhas para bem casados, caixa para baby chandon + 1 taça, caixa para 12 bem casados. Tecidos e laços para embalar os bem casados no mesmo tecido da caixa. Tudo isso foi para o Rio de Janeiro.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Casamento em Mogi Mirim




As caixas maiores para bem casados e docinhos foram para as madrinhas do casamento da Erika e as caixas menores foram para os pajens.

Caixas para chandon + bem casados


Essas foram as caixas que a Roberta ofereceu aos padrinhos e pais no dia 30.10.2010 por ocasião de seu casamento. Caixa para baby chandon e bem casados, revestidas de pique branco.

Casamento em Santos -SP


Caixa para baby chandon+ 1 taça e caixa para 4 bem casados. Essas foram para o casamento da Mirian em Santos-SP.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Caixa para chandon + caixa para gravata + livro de assinatura





A Paula e o Alexandro ofereceram aos padrinhos caixa com baby chandon. O tecido ja conhecido por aqui ficou lindo com o laço vermelho. Para a brincadeira da gravata não poderia faltar a caixinha e para que os amigos pudessem deixar recadinhos carinhosos o livro de assinatura.

Caixa da gravata


Essa foi ideia de uma noiva: ela queria uma caixinha para recolher o dinheiro da brincadeira da gravata....ideia dada, ideia aceita....eis a caixa da gravata....uma caixa tipo cofre, toda forrada na parte externa para que os convidados possam "depositar" o dinheiro. Gostou? encomende a sua atraves do e-mail exclusividades.biamesquita@uol.com.br