Como comprar/Contato

Envie um e-mail para
contato@biamesquita.com.br - Tel (19) 98160 - 0411

Visite nosso site: www.biamesquita.com.br
Siga no instagram: @bia_mesquita_


Para orçamentos, pedidos,consulta de prazos, projetos personalizados e corporativos.

Enviamos para qualquer parte do Brasil e exterior.



sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E QUE VENHA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2011 esta batendo a nossa porta e estamos nos despedindo de 2010 com a certeza de que foi um ano maravilhoso, so temos a agradecer (obrigado noivinhas,novos clientes e amigos!!!!)...foram váaaaarios casamentos, presentes para pessoas especiais, nascimento, enfim, 2010 foi um ano de muito trabalho e crescimento........Entao, desejamos que 2011 seja um ano de muita prosperidade, muito mais trabalho e que possamos criar mais e mais caixas.
Que 2011 seja um ano de muita, muita saude, felicidade e que Deus abençoe a todos nós.
FELIZ ANO NOVO!!!!!!
Bia Mesquita

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!!

Mais um Natal se aproxima....e só temos a agradecer e desejar a todos os clientes, amigos, seguidores, noivinhas e admiradores que sempre visitam o blog um Natal cheio de amor, paz, esperança e muita saúde.
Bia Mesquita

Caixas para o Natal



Essas caixinhas foram para o Rio de Janeiro....serao recheadas de docinhos e oferecidas para as familias que participarao de um almoço de Natal....uma ideia mto legal para marcar a data.

Caixinhas para o Natal

Essas caixinhas foram recheadas com bem casados para o Natal....as caixinhas foram enviadas para o Rio de Janeiro....para embalar os bem casados enviamos tb os tecidos e laços coordenando com a estampa da caixa.

Encomendas de Natal



Caixinhas 100% revestida de tecido para presentear neste Natal..... essas foram encomendas do Fabiano....a caixinha para album de fotos tb é toda revestida de tecido e foi encomenda da Nice para seu netinho Rafael.

Caixa porta trecos



Caixinhas encomendadas por uma cliente para levar para Minas Gerais... as caixas foram 100% revestidas em tecido e vão fazer a alegria do Natal por lá.