Como comprar/Contato

Envie um e-mail para
contato@biamesquita.com.br - Tel (19) 98160 - 0411

Visite nosso site: www.biamesquita.com.br
Siga no instagram: @bia_mesquita_


Para orçamentos, pedidos,consulta de prazos, projetos personalizados e corporativos.

Enviamos para qualquer parte do Brasil e exterior.



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Azul Marinho & Amarelo - Caixa Convite



Que tal convidar seus padrinhos, pais e avós de uma forma especial? Caixas para convite personalizada, confeccionada sob medida para o seu convite... pode ser somente para o convite, ou convite com algum outro "mimo"... essas foram encomendadas por uma noiva de Campinas.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Casamento RJ


Para o casamento que ocorreu no Rio de Janeiro foram escolhidas caixas para baby chandon 187ml, revestidas com lindo tecido floral vermelho

Caixa para 4 doces



Para as madrinhas de casamento ou batizado ou para lembrancinhas de qualquer evento caixinha para quatro docinhos com forminhas forradas com o mesmo tecido da caixa.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Renda


O casamento aconteceu em Limeira_SP e a noiva escolheu essa linda caixa para os padrinhos. A caixa  feita sob medida para acomodar os bombons foi toda forrada e a tampa revestida de renda + laço chanel + strass, no interior da  tampa colocamos a mensagem do casal aos padrinhos. A noiva trouxe os bombons que colocamos nas caixas e entregamos para os noivos assim, prontinha.

Caixas para toilette



Caixa para toilette masculino e feminino, com 6 divisorias...a tampa foi totalmente forrada e as iniciais bordadas, forramos tb as divisorias e para o toilette feminino acrescentamos um kit costurinha em uma das divisorias.